Pesquisar publicações do blog Sesc

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019


Canta Comerciária 


O Canta Comerciária é uma das ações que entrega o Projeto Sesc Mulher. Realizado durante as comemorações do dia internacional da mulher, no mês de março, este integra a agenda de ações voltadas ao atendimento e ao apoio do talento musical das comerciárias, e tem como objetivo a promoção da cultura e da arte, e a visibilidade das discussões sobre as temáticas relativas às lutas da classe feminina.

O Canta Comerciária, nasce com a premissa de criar um espaço exclusivo para as comerciárias desenvolverem e mostrarem seus talentos, proporcionando momentos de trocas culturais e colaborando com a criação de ações de expressão através da arte música.

Podem participar as mulheres que trabalham no comércio, de bens, serviços e turismo, além de cantoras convidadas pela coordenação do Canta Comerciária. Cada comerciária pode escrever até duas músicas para a sua apresentação (autorais ou não). Não há restrição de estilos musicais, reservando à coordenação do evento a análise das propostas.

As inscrições poderão ser realizadas, até 15/02, diretamente na Coordenação de Cultura do Sesc em horário comercial.  Informações e eventuais dúvidas serão prestadas e/ou esclarecidas através dos telefones (69) 3229-6006/3229-5198 ramais 238/239 ou (69) 99257-4411(Claro). Como preparação do evento a ser realizado no dia 09/03/2019, serão realizados ensaios de 25 a 28 de fevereiro, no Teatro 1 Sesc Unidade Esplanada.  As cantoras serão acompanhadas por um conjunto musical denominado ‘banda base’ composto de quatro músicos profissionais com diretor musical. Àquelas que desejam apresentar-se com ‘Playbacks’, deverão leva-los em arquivo de MP3 gravados em Pendrive. Não será possível a reprodução do Playback em outro formato digital ou dispositivo que não seja pendrive.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Inscreva seu Email e receba informações do blog Sesc

Postagens populares (5 mais recentes)