quinta-feira, 23 de março de 2017

Sesc recebe projetos culturais de todo estado



O Sesc está recebendo projetos culturais de todo o estado nas áreas de teatro, dança, circo, música, literatura, artes visuais e cinema. O objetivo é compor um banco de projetos, que será consultado para a elaboração da programação de Cultura das Unidades e circuitos estaduais 2017. 

Os projetos devem conter: Pessoa Jurídica: Cartão do CNPJ da empresa representante, a qual deverá apresentar as certidões (FGTS/ MUNICIPAL/ TRIBUTOS FEDERAIS) devidamente regularizada e proposta orçamentária em papel timbrado da empresa, Release da obra, portfólio do grupo ou artistas, Pessoa Física: RG, CPF, Nº PIS, comprovante de residência, Release da obra, portfólio do grupo ou artistas e proposta orçamentária. 

Os projetos deverão ser encaminhados no endereço cultura@sescro.com.br no formato PDF, até o dia 20 de abril de 2017. Mais informações no (69)3229-6006 ramais 238 e 239 na coordenação de cultura.

Os projetos enviados ficarão à disposição da Coordenação de Cultura do Sesc em Rondônia para consulta durante todo o exercício de 2017/ 2018, sendo selecionadas por demanda. Em caso de interesse em alguma das propostas, o Sesc entrará em contato com o proponente, não havendo nenhuma data de divulgação de selecionados. 

Postagens populares (5 mais recentes)