quarta-feira, 12 de julho de 2017

Nesta quinta-feira (13) Palco Giratório traz performance ‘Das Dores’


Encerrando as performances do Palco Giratório, a artista rondoniense Taiane Sales traz a apresentação ‘Das dores’, com classificação indicativa para 16 anos. A performance terá início às 20h, nesta quinta-feira (13), no teatro 1 do Sesc Esplanada. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Os objetos cênicos e o público são alguns dos elementos primordiais para o acontecimento de ‘Das dores’. O trabalho consiste na presença de um corpo feminino performativo, com o intuito de proporcionar no público sensações, emoções e reflexões acerca das diversas violências pelas quais passam as mulheres. As imagens, formas, falas, músicas e gestos compõem a dramaturgia do espetáculo. Iniciado em sala de aula chega, nesta ocasião, como trabalho de conclusão de curso, do curso de licenciatura em teatro da Unir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)