segunda-feira, 24 de julho de 2017

Grupo local apresentará questões feministas em espetáculo nesta terça-feira (25)

Na próxima terça-feira (25), o grupo de teatro e dança experimental Celeiro Cultural, trará o espetáculo ‘Somos Todos Marias’ com duração de 60 minutos. A apresentação iniciará às 20h no Teatro 1 do Sesc, com classificação etária para 14 anos, os ingressos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

O espetáculo aborda temas como empoderamento feminino, feminicídio, luto, questões políticas atuais, a fragilização dos direitos feministas numa sociedade patriarcal e machista.  Baseado em pesquisas de histórias reais de mulheres que vivenciaram situações de risco, dor ou engajamento políticos e que trouxeram à tona o debate sobre a figura feminina e seu papel nesta sociedade, visa a retomada da força dos movimentos feministas, naquilo que já se considera uma nova onda. “É um híbrido entre música, performance, teatro, envolvendo a colaboração de muitas mulheres. Uma espécie de performance travestida de show, mas também com os momentos do púlpito, porque existe a demanda da palavra. Um momento de comunhão com as mulheres que estiverem no teatro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)