segunda-feira, 8 de maio de 2017

Show instrumental nesta sexta no Sesc Esplanada

Foto: Anderson Nascimento
Esta semana a atração cultural no Sesc será musical. O grupo rondoniense Trio do Norte formado por Júnior Lopes, Mauro Araújo e Paulo Araújo, estará apresentando o show “Clássicos Regionais”, nesta sexta-feira, 12 de maio, no Teatro 1 do Sesc Esplanada, às 20h.  No repertório, canções como: O peixinho sobe e desce, Ao rio, Centopéia, Máquina 15, Timbres e batuques, Berisso, Vento Bravo de Edu Lobo, Spalla do Bado e Lembrando Hermetto de Arismar do Espírito Santo, farão parte do show. E neste espetáculo o Trio terá a participação dos músicos Oséias Araujo na guitarra, David Castro no Saxofone, e Eliéser Costa no trombone, como convidados especiais. 

A formação do trio é composta por Júnior Lopes na bateria, Mauro Araújo nos teclados e piano, e Paulo Araújo no contrabaixo, representando de forma genuína a música instrumental brasileira. Com influências extremas que vão do regional ao Jazz, da MPB à música erudita, o grupo tem se destacado desde 2006, com participações em projetos musicais como a “Mostra de Música do Sesc”, “Música Instrumental na Praça”, “Música na Escola”, “Palco Livre”, entre outros projetos. Com o objetivo de difundir a música instrumental do nosso estado, o grupo busca o acesso da música à toda comunidade oferecendo em seu repertório um acervo de composições próprias e músicas de renomados compositores locais, nacionais e internacionais. 

O show integra o “Sesc apresenta”, busca atender atividades que consistam em ações destinadas à promoção e ao apoio de eventos, contribuindo com a ativação da reflexão, do debate e da produção artística. Oferecendo lazer cultural de qualidade por meio das modalidades de cinema, música, manifestações artísticas culturais, literatura, teatro e dança, com as realizações de espetáculos, shows, mostras, feiras, exposições e concursos de cunho regional ou nacional. As apresentações e promoções acontecem durante todo o ano através do Sesc. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente 1h antes do show.

2 comentários:

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)