quarta-feira, 10 de maio de 2017

Grupo da 3ª Idade do Sesc participa de Baile da Saudade em homenagem as mães

Como forma de homenagear a todas as mamães do grupo da 3ª Idade do Sesc, será promovido o Baile da Saudade, que este ano tem como tema: Baile de Máscara. O evento acontece dia 11 de maio, quinta-feira, a partir das 14h, na quadra do Sesc Esplanada, e proporciona aos idosos do Sesc e familiares, um momento de diversão, descontração e interação social. 

A programação do baile para esta edição terá música ao vivo, homenagens as mães, apresentação da turma de dança da 3ª idade e desfile de mascaras com as integrantes do grupo. Durante o evento ainda serão realizados sorteio de vários brindes.

O baile da saudade é uma atividade realizada anualmente, ocasião em que os idosos do grupo da terceira idade têm a oportunidade de interação entre si e seus familiares que são especialmente convidados para este evento. O baile também comemora o dia das mães e é desenvolvido estrategicamente no mês de maio como forma de homenagear as integrantes, pois o público em sua grande maioria é feminino, mães, avós e algumas até mesmo bisavós. “A proposta da nossa instituição é proporcionar atividades em diferentes segmentos, sejam elas culturais, esportivas, de entretenimento e educativas, pois o objetivo principal é proporcionar a esses idosos, qualidade de vida, bem-estar social e emocional”. Explica Raniery Araújo Coelho, Presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)