terça-feira, 30 de maio de 2017

Grupo ‘Coco de Iguape’ abre segundo dia de apresentações do Sonora Brasil no Sesc Esplanada

Grupo: Coco de Iguape
A atração do Sonora Brasil desta quarta-feira, 31, é o grupo ‘Coco de Iguape’, no Teatro 1 do Sesc Esplanada em Porto Velho. O grupo apresentará uma performance musical variada, trazendo nas canções, traços da cultura nordestina. A apresentação iniciará às 20h e terá entrada gratuita para a população, os ingressos podem ser retirados 1h antes do início do espetáculo.

Este ano, o evento traz o tema ‘Na pisada dos cocos’ e terá como diferencial apresentações acústicas, com o intuito de valorizar a qualidade sonora das obras e de seus intérpretes. Em 2017, os grupos participantes desta edição circularão por todos os estados do Norte e Nordeste do Brasil. A expectativa, é promover até o final do ano, cerca de 420 concertos de músicas regionais brasileiras em 108 cidades.

O Sonora Brasil, foi criado em 1998 e atualmente se encontra na 20ª edição. Tem como objetivo principal divulgar expressões musicais que se identifiquem com o desenvolvimento histórico da música brasileira. Durante os 19 anos de projeto, cerca de 5.319 apresentações de 80 grupos diferentes ocorreram em todo Brasil, alcançando em média 520 mil espectadores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)