segunda-feira, 3 de abril de 2017

Concerto “Duo Borges Moreno” abre a programação do Sesc Partituras em 2017

Os músicos, Llitisia Moreno e Paulo Humberto, apresentam o concerto “Duo Borges Moreno, neste sábado, 8 de abril, no Teatro 1 Sesc Esplanada, às 20h, com entrada gratuita. O show abre a temporada do Sesc Partituras em Porto Velho, um projeto que tem como objetivo preservar e difundir compositores e suas obras, além de destacar os interpretes rondonienses.  

O Duo Borges Moreno, surgiu no cenário musical rondoniense em 2005, é composto pela pianista Llitisia Moreno e o flautista Paulo Humberto. Nesta edição os artistas interpretarão músicas instrumentais brasileira, como a canção Orquídea (Alexander Shubert), Lembrança (Wilson Fonseca), Alvorada das Rosas (Julio Reis), Serenata de Amoré (Patapio Silva), Zinha (Patapio Silva), Margarida (Patapio Silva), Lua Branca e Filha da Noite (Chiquinha Gonzaga), Camilla (Chiquinha Gonzaga) e Serelepe (Alceu Camargo).  Fazem parte do repertório também, músicas de novos compositores brasileiros premiados e reconhecidos internacionalmente. Todas as canções foram acessadas pelo Sesc Partituras, uma biblioteca digital de partituras que não tem fins lucrativos. 

O Sesc Partituras conta com um programa de apresentações anual em todas as unidades do Sesc no Brasil, é possível contabilizar uma série de 108 (Cento e oito), apresentações que tem como características a formação de públicos e divulgação de compositores e interpretes. Em Rondônia serão realizadas quatro apresentações e a próxima edição já tem data marcada, 13 de julho, e contará com a participação de interpretes da cidade de Ji-Paraná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)