quinta-feira, 23 de março de 2017

Sesc recebe projetos culturais de todo estado



O Sesc está recebendo projetos culturais de todo o estado nas áreas de teatro, dança, circo, música, literatura, artes visuais e cinema. O objetivo é compor um banco de projetos, que será consultado para a elaboração da programação de Cultura das Unidades e circuitos estaduais 2017. 

Os projetos devem conter: Pessoa Jurídica: Cartão do CNPJ da empresa representante, a qual deverá apresentar as certidões (FGTS/ MUNICIPAL/ TRIBUTOS FEDERAIS) devidamente regularizada e proposta orçamentária em papel timbrado da empresa, Release da obra, portfólio do grupo ou artistas, Pessoa Física: RG, CPF, Nº PIS, comprovante de residência, Release da obra, portfólio do grupo ou artistas e proposta orçamentária. 

Os projetos deverão ser encaminhados no endereço cultura@sescro.com.br no formato PDF, até o dia 20 de abril de 2017. Mais informações no (69)3229-6006 ramais 238 e 239 na coordenação de cultura.

Os projetos enviados ficarão à disposição da Coordenação de Cultura do Sesc em Rondônia para consulta durante todo o exercício de 2017/ 2018, sendo selecionadas por demanda. Em caso de interesse em alguma das propostas, o Sesc entrará em contato com o proponente, não havendo nenhuma data de divulgação de selecionados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)