quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Inscrições para o PCG começam dia 21 de outubro


O Sesc Escola de Porto Velho abriu vagas para a educação infantil e ensino fundamental através do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). O projeto, destinado às famílias de baixa renda, garante aos alunos a gratuidade da mensalidade, uniforme e todo material escolar. Dependentes de comerciários e estudantes da Educação Básica da rede pública de ensino cuja renda familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos podem se candidatar às vagas.

Este ano há um total de 25 vagas abertas na educação infantil e ensino fundamental. Os candidatos às vagas devem estar na faixa etária de 3 anos (Educação Infantil) e 8, 9 e 10 anos (Educação Fundamental). As inscrições para o programa poderão ser feitas de 21 a 31 de outubro de 2016 na secretaria da escola. É importante que os candidatos acessem o Edital do PCG a fim de verificarem os requisitos necessários para o ingresso no programa disponível no link: https://drive.google.com/drive/folders/0B4PFLFAh2VVxWkJCMWRJZ2xsejg. Os interessados também poderão consultar o edital nos murais do Sesc em Porto Velho.

O resultado do processo seletivo está previsto para sair no dia 30 de novembro de 2016. Mais informações através do telefone 3229 – 6006 | Ramal Secretaria da Escola: 243 ou pessoalmente no endereço na Rua Tabajara, 4175 - Olaria - Porto Velho/RO (anexo ao Sesc Esplanada).

Postagens populares (5 mais recentes)