segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Conhece o grupo que vai fazer a abertura do Palco Giratório?


TRAMPULIM - Belo Horizonte (MG)

O Grupo Trampulim é reconhecido por sua maneira autêntica de se comunicar com o público. Em 22 anos construiu um repertório com 16 espetáculos, oficinas de formação, vasta circulação nacional e duas turnês internacionais: Canadá e Portugal. Conquistou prêmios expressivos nas áreas de circo, teatro de rua e artes cênicas, além de realizar em Belo Horizonte duas edições do festival ÍMPETO (Invasão Mundial de Palhaços e Todos os Outros).

Então já sabe: dia 4 tem o grupo Trampulim no Parque da Cidade! Não perca!

OBSERVATÓRIO DA CONJUNTURA: Primeira edição do evento debate juventude e educação

 Palestrante Juarez Dayrell
O debate de temas de relevância social, a difusão de informações, a troca de ideias. Essas questões fazem parte da dinâmica o Observatório da Conjuntura, projeto do Sesc que tem como objetivo estimular a reflexão crítica sobre assuntos específicos e seus impactos na vida cotidiana. 

Estudiosos e especialistas serão convidados a participar de palestras, que visam o acompanhamento de contextos e acontecimentos importantes da sociedade brasileira, possibilitando maior compreensão para o público. 

Em sua primeira edição, o Observatório da Conjuntura debaterá o tema "Juventudes nos Territórios: desafios e possibilidades para a educação social". Para discorrer sobre o assunto, foram convidados os professores
Juarez Dayrell, fundador do Observatório da Juventude da Universidade Federal de Minas Gerais, e Paulo Carrano, coordenador do Observatório Jovem da Universidade Federal Fluminense e do Portal Ensino Médio EMdiálogo.

A palestra será realizada no dia 2 de setembro, no horário das 10h às 12h, na sede do Departamento Nacional do Sesc, no Rio de Janeiro, com transmissão via internet pelo link: www.sesc.com.br/aovivo.


Postagens populares (5 mais recentes)