quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

City Tour Natalino: um momento de encanto e solidariedade


A nona edição do City Tour Natalino desenvolvida pela atividade de Turismo do Sesc, a exemplo dos anos anteriores incluirá a solidariedade embalada pelo encantamento do espírito natalino. O projeto oportuniza que as crianças participem de um 'tour' pelos diversos pontos da cidade decorados com temas natalinos. Apesar de ser de um itinerário comum para a maioria das pessoas, para as crianças tem um sentido mais significativo, pois todo o trajeto permite o contato com esta vivência única e coletiva para prestigiar os pontos que traduzem e reportam para o verdadeiro sentido do espírito natalino.

Além de percorrer os pontos decorados, as crianças se divertem com a equipe do Sesc e com o bom velhinho, papai Noel no trenzinho "Só Alegria". O passeio é repleto de brincadeiras, música, muita alegria e distribuição de lanches. E como a solidariedade é o ponto marcante do projeto, a distribuição de brinquedos é resultado das arrecadações doadas no Sesc Escola, Domingões do CDL e Programa Mesa Brasil.

A programação acontecerá de 4 a 9 de dezembro, sendo que cada dia partirá de um ponto diferenciado para percorrer o trajeto dos pontos decorados na cidade: No dia a 4 sairá da avenida Jatuarana, nos dias 5 e 6 o ponto de partida será do Sesc Escola, dia 7 inicia o passeio no Núcleo de Apoio à Criança com Câncer e encerra os passeios dia 9 com saída das Instituições do Mesa Brasil.

"A época de natal é propícia para as ações solidárias e o sistema Fecomércio-Sesc-Senac estão imbuídos desse sentimento, de forma que, o projeto está consolidado na cidade e mais uma vez estará beneficiando em especial as classes menos favorecidas com esta bela ação que é o City Tour Natalino", frisou o presidente do e o sistema Fecomércio sr. Raniery Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)