quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Inscrições abertas para vagas de estágio para 2017


O Sesc – Admiração Regional no Estado de Rondônia, realizará RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA ESTÁGIO de nível Superior. O Recrutamento e Seleção de Estagiários será executado e administrado pela Coordenação do Programa Especial de Bolsa de Estágio do Sesc em Rondônia, mediante as normas constante no edital e demais instrumentos reguladores.

O presente Programa visa proporcionar a complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes de nível superior dos cursos de PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, NUTRIÇÃO, SERVIÇO SOCIAL, LETRAS - PORTUGUÊS, JORNALISMO E ENFERMAGEM, constituindo-se em instrumento de integração em termos de aperfeiçoamento técnico- cultural, científico e de relacionamento humano.

O Programa Especial de Bolsa de Estágio para o exercício de 2017, oferece a título de incentivo ao acadêmico o valor de R$ 656,00, auxílio transporte, descanso remunerado e seguro de vida. O processo destina-se à seleção de acadêmicos dos cursos do Ensino Superior que, se aprovados, serão engajados no Programa Especial de Bolsa de Estágio do Sesc em Rondônia por um período de até 10 (dez) meses.

A seleção poderá ser executada em até três etapas: prova escrita, atividade em grupo e/ou entrevista, dependendo do quantitativo de candidatos por vaga;

PRÉ – REQUISITOS
1.1 O acadêmico/candidato deve preencher os seguintes requisitos:
a) Pertencer à Instituição de Ensino Superior –IES credenciada e cujos cursos sejam reconhecidos legalmente; 
b) Não apresentar reprovação em matérias básicas do currículo específico de sua formação;
c) Estar matriculado quando do início do estágio: no 3º período, para os cursos de 4 períodos; entre o 5º e o 7º período, para os cursos de 8 (oito) períodos, entre o 7º e o 9º período, para os cursos de 10 (dez) períodos;
d) Ter disponibilidade para realizar o estágio por 04 (quatro) horas diárias, totalizando 20 (vinte) horas semanais, no período de 10 meses.

DA INSCRIÇÃO
A Ficha de Solicitação de Estágio, estará disponível no endereço eletrônico www.sescro.blogspot.com.br e nas Centrais de Atendimento das unidades elencadas abaixo:

Local
Endereço
Porto Velho
Sesc Esplanada Presidente Dutra n° 4175 –Bairro Olaria
Ariquemes
Av. Tancredo Neves n° 3998, Lote 5, Quadra 11 - Setor Industrial
Nova Mamoré
Av. Doze de Outubro n° 4042- Novo Horizonte
Ji-Paraná
Av.Dois de Abril n° 2030 – Bairro Dois de Abril
Presidente Médici
Rua Santos Dumont n° 3665, Q 6 e 7, Setor 1 Lote 1  - Lino Alves Teixeira
Vilhena
Rua Sabino Bezerra de Queiroz n° 3625, Lote 1Q, 45 -A, Setor 5 – Jardim América

As fichas de inscrição deverão ser entregues devidamente preenchidas com todas as informações contidas no formulário acompanhadas da cópia da carteira de identidade e foto 3x4.
A inscrição no processo seletivo do Programa Especial de Bolsa de Estágio do Sesc em Rondônia será gratuita. 
O processo seletivo acontecerá conforme o cronograma a seguir, podendo haver alterações:

AÇÃO
PERÍODO
PERÍODO DE INSCRIÇÃO
09 a 30 de novembro de 2016

DIVULGAÇÃO DAS LISTAS DOS CANDIDATOS E DATAS DAS PROVAS
06 de dezembro de 2016

PROVAS
10 de dezembro de 2016

ENTREVISTAS
19 a 21 de dezembro de 2016

RESULTADO FINAL
24 de dezembro de 2016

CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
09 a 27 de janeiro de 2017

REUNIÃO DE ABERTURA E INICIO DO ESTÁGIO
13 de março de 2017


DA CARGA HORÁRIA

A carga horária do estágio consiste em 20 (vinte) horas semanais e até 4(quatro) horas diárias. O estágio poderá ser realizado em horário noturno, aos sábados e domingos e durante feriados, desde que compatíveis com o horário das aulas e conforme o cronograma das atividades para o exercício, nos casos em que excedam a carga horária citada no item. 

Links dos documentos:
- Regulamento do processo seletivo do programa de estágio / 2017
- Ficha de inscrição / 2017

Mais informações: (69)3229-6006, ramal-233 Seção de Desenvolvimento Técnico - SEDET
Coordenadora da Bolsa de Estágio: Alíria Lopes Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)