quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Inscrições para o PCG começam dia 21 de outubro


O Sesc Escola de Porto Velho abriu vagas para a educação infantil e ensino fundamental através do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). O projeto, destinado às famílias de baixa renda, garante aos alunos a gratuidade da mensalidade, uniforme e todo material escolar. Dependentes de comerciários e estudantes da Educação Básica da rede pública de ensino cuja renda familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos podem se candidatar às vagas.

Este ano há um total de 25 vagas abertas na educação infantil e ensino fundamental. Os candidatos às vagas devem estar na faixa etária de 3 anos (Educação Infantil) e 8, 9 e 10 anos (Educação Fundamental). As inscrições para o programa poderão ser feitas de 21 a 31 de outubro de 2016 na secretaria da escola. É importante que os candidatos acessem o Edital do PCG a fim de verificarem os requisitos necessários para o ingresso no programa disponível no link: https://drive.google.com/drive/folders/0B4PFLFAh2VVxWkJCMWRJZ2xsejg. Os interessados também poderão consultar o edital nos murais do Sesc em Porto Velho.

O resultado do processo seletivo está previsto para sair no dia 30 de novembro de 2016. Mais informações através do telefone 3229 – 6006 | Ramal Secretaria da Escola: 243 ou pessoalmente no endereço na Rua Tabajara, 4175 - Olaria - Porto Velho/RO (anexo ao Sesc Esplanada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)