segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Segunda inicia movimentada em Porto Velho e Ji-Paraná



Nesta segunda, 12 de setembro, o Teatro 1 do Sesc Esplanada, será palco para o espetáculo Goiano, “ Dúplice” com a performance dos bailarinos Rodrigo Cruz e Rodrigo Cunha. No Município de Ji-Paraná,  espetáculos acontecem no Teatro Dominguinhos, às 20h, hoje o Espetáculo exibido será “O RATO” da CIA de Arte do Paraná. 

Espetáculo : O Rato 
O Rato 
A montagem de formas animadas é uma realização da Pivete Cia. de Arte do Paraná e faz parte do Circuito Palco Giratório do Sesc. O Espetáculo conta a história de um bebê e de um rato que disputam e compartilham uma barra de chocolate. 
A narrativa remete à lógica dos contos de fadas clássicos, com seus personagens assustadores simbolizando a adversidade a ser superada. Entretanto, a peça inverte o sentido óbvio da moral das fábulas para que o espectador não tenha compaixão, mas compreenda o sentido e a necessidade da tolerância.
O roteiro reflete o confronto entre o grotesco, na figura do rato, e o sublime, representado pela pureza do bebê. 

Hoje, às 20h, no Teatro Dominguinhos - Entrada Gratuita

Curta a Fanpage no Facebook: Palco Giratório RO e fique por dentro de tudo o que está acontecendo no maior Festival de Teatro da América Latina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)