quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Binho se apresenta nesta quinta-feira no Sesc Esplanada


O projeto Sesc apresenta música encerra a programação cultural do mês de setembro, com a apresentação do musico Rubens Vaz, conhecido pelos portovelhenses por Binho. Esta edição do projeto tem a proposta apresentar as obras do compositor, voltada para os ritmos e os gêneros que formam a memória musical rondoniense. O musico apresenta o show “ Menino da água doce”, no dia 29 de setembro, às 20h, no Teatro 1 do Sesc Esplanada com entrada gratuita.

O projeto Menino da água doce é uma retomada musical, rítmica e melódica, das vertentes e gêneros que influenciaram nossas composições, que estão presentes na obra dos autores rondonienses. A obra autoral traz uma leitura de ritmos como: carimbo;  baião; regue, entre outros gêneros, aos quais empresta poesia, violão e voz. Participarão do show o percussionista Bira Lourenço e o flautista Remis Michel.

O Sesc apresenta música é um projeto que oportuniza a todos o contato com a música local e seus autores. Vem com o objetivo de informar e divertir a comunidade, e ainda contribuir para formação de plateia em diversas modalidades de arte, garantindo também a constante atualização de nossa identidade cultural, criando novas alternativas de acesso às obras locais, abrindo um leque de opções para que o ouvinte tenha a oportunidade de sair um pouco do espaço do produto veiculado na grande mídia. O projeto acontece durante o ano todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)