segunda-feira, 29 de agosto de 2016

OBSERVATÓRIO DA CONJUNTURA: Primeira edição do evento debate juventude e educação

 Palestrante Juarez Dayrell
O debate de temas de relevância social, a difusão de informações, a troca de ideias. Essas questões fazem parte da dinâmica o Observatório da Conjuntura, projeto do Sesc que tem como objetivo estimular a reflexão crítica sobre assuntos específicos e seus impactos na vida cotidiana. 

Estudiosos e especialistas serão convidados a participar de palestras, que visam o acompanhamento de contextos e acontecimentos importantes da sociedade brasileira, possibilitando maior compreensão para o público. 

Em sua primeira edição, o Observatório da Conjuntura debaterá o tema "Juventudes nos Territórios: desafios e possibilidades para a educação social". Para discorrer sobre o assunto, foram convidados os professores
Juarez Dayrell, fundador do Observatório da Juventude da Universidade Federal de Minas Gerais, e Paulo Carrano, coordenador do Observatório Jovem da Universidade Federal Fluminense e do Portal Ensino Médio EMdiálogo.

A palestra será realizada no dia 2 de setembro, no horário das 10h às 12h, na sede do Departamento Nacional do Sesc, no Rio de Janeiro, com transmissão via internet pelo link: www.sesc.com.br/aovivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)