quarta-feira, 20 de julho de 2016

SESC ESTREIA CAMPANHA DIGITAL PARA CELEBRAR 70 ANOS


Ação no Instagram e hotsite convidam o público a contar a sua relação com a instituição, por meio de imagens e depoimentos. No fim do ano, será lançado um livro comemorativo com 140 fotos e 70 histórias


Para celebrar o aniversário de 70 anos, o Sesc preparou uma campanha digital, que foi lançada hoje, 20 de julho. Criada pela agência Binder, a ação no Instagram e o hotsite convidam o público a contar a sua relação com a instituição, por meio de imagens e histórias. No fim do ano, 140 fotos e 70 histórias serão publicadas no formato de um livro comemorativo. A seleção será feita por uma curadoria formada por jornalistas e influenciadores digitais.

No Instagram, a campanha tem cinco missões, cada uma marcada por uma hashtag diferente: #Sesc_Abraça; #Sesc_Une; #Sesc_Ativa; #Sesc_Inspira e #Sesc_Transforma. Os temas serão quinzenais e servirão de guias para que o público envie suas fotos. Além disso, a página oficial @SescBrasil publicará algumas imagens para inspirar os internautas. Ao final do período da missão, as fotos finalistas serão divulgadas ao público.

Além da ação na rede social, o Sesc lançará um hotsite especial da campanha dos 70 anos. Com o mote "Boas histórias inspiram e transformam pessoas”, a ideia é que os internautas compartilhem depoimentos, com até mil e duzentos caracteres, que mostrem a relação que possuem com o Sesc. “Nosso objetivo é recriar um pouco da nossa história, valorizando o relacionamento das pessoas e influência que tivemos como transformadores da sociedade em nossas diferentes áreas de atuação”, destaca Pedro Capeto, diretor de Comunicação do Departamento Nacional do Sesc.

A participação é gratuita e aberta a todo o público. Menores de 18 anos devem acrescentar no cadastro de acesso ao site o nome e o CPF do responsável legal. As pessoas podem publicar diferentes histórias, desde que seja uma de cada vez.

Mais informações em www.sesc70anos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)