terça-feira, 26 de julho de 2016

Banda Soda Acústica lança seu novo álbum “Emmimmesmado” no Sesc Esplanada

A Soda Acústica surgiu no cenário musical rondoniense no ano de 2004, buscando uma linguagem musical criativa e letras com temáticas variadas. A banda iniciou sua carreira musical apresentando-se no circuito universitário e em eventos culturais locais como a Mostra de Música promovido pelo Sesc. Nos anos seguintes, ganhou impulso e reconhecimento de sua atuação e seguiu para o circuito nacional, apresentando-se em cidades como: Rio Janeiro, São Paulo e Rio Branco. Em 2009 lançou seu 1º álbum patrocinado pelo Projeto Pixinguinha, intitulado Soda Acústica, fazendo uma turnê pelo interior do estado. O Show musical de divulgação do 2º álbum da banda soda Acústica, intitulado Emmimmesmado, é patrocinado pelo Banco da Amazônia - Basa. Frente a tantas conquistas, mais uma está a caminho, o lançamento de seu novo disco, “Emmimmesmado” no dia 30 de julho no Teatro 1 do Sesc Esplanada, às 20h com entrada gratuita. A Banda participa do projeto Sesc Apresenta uma ação destinada à promoção e apoio de eventos culturais que proporciona aos artistas rondonienses a oportunidade de apresentação de seus trabalhos. 

No show serão apresentadas canções do 1º álbum (Soda Acústica) e do 2º (Emmimmesmado) com um novo repertório, no sentido de contemplar os vários momentos da produção musical da banda. O segundo álbum mantém as críticas aos costumes pós-modernos, com ênfase no foco que aponta para a direção do simples: "em mim mesmo", significado de emmimmesmado. “Estamos felizes com o 2º trabalho da banda e tenho certeza que o público também vai gostar” fala Anderson Silva, vocalista e baixista da Banda. 

No repertório canções como: if l remain in silence, l´ll never be hungry again, A Pessoa, Tangentes, Se, Profecia, Esquizofonia, Oroboro, Quando vi, Acredito e feito, Bedidut, Emimesmado, Kit, Segundo Diógenes, Desliga, Ruptura Abrupta, Plágio Em Uma Aula De Latim. A banda é integrada por Anderson Benvindo (Teclados e Samples), Anderson Silva Da Silva (voz e Baixo), Rinaldo Santos (voz, guitarra e sintetizador) e Rodolfo Bárolo (bateria/percussão).

Ascom Sesc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)