quarta-feira, 22 de junho de 2016

Silvio José lança CD “À Portovelhera” no Sesc Esplanada em junho

Foto de divulgação
Silvio José participa do projeto Sesc apresenta, no dia 25 de junho, e lança o seu Cd “À Portovelhera”. O show tem a finalidade de mostrar ao público rondoniense a essência musical e a versatilidade de estilo do artista que tem sua história toda materializada nesta terra nortista, o estado de Rondônia. Apresentação será gratuito e inicia às 20h. 

Silvio também conhecido popularmente por Silvinho, preparou uma apresentação que contará com um repertório de quinze músicas, onze são autorais e quatro homenagiam artistas regionais. A estrela da noite será o CD intitulado “À portovelhera”, gravado de forma independente em seu estúdio com a coprodução de Branco Moraz, seu amigo e parceiro musical. Para este show Silvinho preparou um momento especial para relembrar fases de sua carreira como o “som de barzinho”, e explanará também a importância da música em sua vida. “A característica do meu show será a “Pluralidade sonora” e o elo da obra com a minhas origens” fala o artista.

Silvinho cresceu ouvindo o que se pode considerar de melhor da MPB, ao som de serestas acontecendo no quintal de sua casa executadas por grandes nomes da música de Porto velho. Já participou de competições importantes do cenário estadual e nacional, incluindo projetos do Sesc. Este ano, além do Sesc Apresenta participará de outra ação importante da instituição, o Cultura na Escola aonde irá desenvolver com os alunos do ensino médio da rede pública uma didática diferente por meio da música. “O Sesc sempre foi uma referência cultural em minha vida, seja pelas oportunidades que tive de apresentar o meu trabalho ou até mesmo de prestigiar excelentes eventos culturais. A esta instituição só tenho a agradecer” encerra Silvio que convida a população a vir prestigiar o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)