quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sesc realiza inscrições para o Brincando nas férias


Com a chegada do recesso escolar, o Sesc Rondônia irá promover a edição 2016 do Brincando nas Férias. Um projeto destinado a crianças de 6 a 15 anos, que inclui em sua programação, atividades lúdicas e recreativas que proporciona aos participantes muita diversão.

As inscrições iniciaram no dia 29 de junho, na Central de Atendimentos do Sesc Esplanada, no horário de 8h às 20h. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar a carteira do Sesc de dependente atualizada e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 e para os usuários, é necessário documento com foto, certidão de nascimento da criança e efetuar o pagamento no valor de R$ 120,00. Todos os inscritos receberão camiseta de identificação, lanche e transporte para o deslocamento da unidade Sesc Esplanada ao Sesc Campestre.

A programação inclui atividades como: brincadeiras populares, brincando com água, trilha ecológica, city tour, contação de história, oficinas educativas e uma festa temática: “Arraiá do Brincando nas Férias” e o “Black Fest”. Todas as atividades desenvolvidas no Brincando nas Férias serão acompanhadas por uma equipe de coordenadores, monitores, enfermeiros, técnicos em pedagogia e turismo. O Brincando nas férias será realizado na Unidade do Sesc Campestre, localizado na BR 364, KM 12, sentido Cuiabá, no período de 18 a 29 de julho, das 12h30 com retorno às 18h30.

“O Brincando nas Férias do Sesc já é tradição no Estado de Rondônia, tornou-se uma opção de lazer e diversão para as crianças e de tranquilidade aos pais no período de férias escolares. Além de Porto Velho, o projeto também é desenvolvido nos municípios que possuem Unidades do Sesc, ” fala Raniery Araujo Coelho, presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE. 

Ascom Sesc 

2 comentários:

  1. Vai ter o acampamento?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Este ano não teremos acampamento, somente uma festa temática no encerramento.

    ResponderExcluir

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)