quarta-feira, 25 de maio de 2016

Kali e os Kalhordas já tem espaço cativo no cenário musical do estado de Rondônia. A banda que iniciou a sua história em 2012, divulga o seu primeiro disco oficial, “Coisas da sua Cabeça” que será lançado no Sesc Esplanada no dia 28 de maio. O show tem entrada gratuita e inicia às 20h. 

Gravado no início de 2016, nos estúdios da YBmusic (Tulipa Ruiz, Nação Zumbi, Curumin, entre outros), o disco conta com produção musical de Fernando Rischbieter e contém dez faixas, entre parcerias exclusivas e composições inéditas. No álbum convidados especiais como Criston Lucas, vocalista da Banda Versalle, Eduardo Brechó do Aláfia, Luz Marina, o acreano Diogo Soares integrante do Los Porongas e Bruno Rocha cantam junto com a banda que é composta por Kali Tourinho (voz), Thiago Maziero (guitarra e violão), Jeferson Almeida (teclados e sintetizadores), Luis Paulo Pinheiro (Baixo) e Felipe Mendonça (Bateria).

Kali e os Kalhordas já faz parte da história musical do Sesc em Rondônia. Seu primeiro registro, “... e a Primavera chega” já os atuais integrantes, foi divulgado em 2012 no Teatro 1, em Porto Velho e em 2015 participou do projeto Cesta Musical apresentando o singler "Bastará", que tinha como objetivo valorizar as produções musicais rondonienses. Atualmente a banda reside em São Paulo no qual vem trabalhando com a proposta de promover seu trabalho autoral, a música rondoniense e difundir a diversidade cultural da região norte pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)