segunda-feira, 9 de maio de 2016

Baile da Saudade terá decoração sustentável este ano

Foto: Taiguara Maia 
Os preparativos para a 30ª edição, do tradicional Baile da Saudade do Sesc está a pleno vapor. A festa será realizada no dia 12 de maio no Sesc Esplanada a partir das 14h30. Cerca de quatrocentos integrantes do Grupo da 3ª Idade do Sesc, familiares e convidados irão participar. 

A exemplo dos anos anteriores, o Baile da Saudade ganhará uma temática especial, o “Country”, onde idosas participarão de desfiles vestidas a caráter e o que vale é a criatividade na elaboração da fantasia. Outro diferencial do baile será a decoração que será feita com material reciclado confeccionado pelas próprias integrantes do grupo que terá tudo a ver com a temática.  Durante a programação haverá também apresentações culturais, homenagens, sorteio de brindes, distribuição de lanche tudo ao som de uma boa música.

O baile da saudade é uma atividade realizada anualmente, ocasião em que os idosos do grupo da terceira idade têm a oportunidade de interação entre si e seus familiares que são especialmente convidados para este evento. O baile também comemora o dia das mães e é desenvolvido estrategicamente no mês de maio como forma de homenagear as integrantes, pois o público em sua grande maioria é feminino, mães, avós e algumas até mesmo bisavós. “A proposta das nossas instituições é proporcionar atividades em diferentes segmentos, sejam elas culturais, esportivas, de entretenimento e educativas, pois o objetivo principal é proporcionar a esses idosos, qualidade de vida, bem-estar social e emocional”. Explica Raniery Araújo Coelho, Presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE.

Ascom Sesc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)