sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sesc Comunidade proporciona serviços gratuitos a população rondoniense

Foto: Leandro Almeida

No dia 23 de abril, o Sistema Fecomércio - Sesc - Senac realiza mais uma edição do Sesc Comunidade, o evento acontece no Centro Social Madre Mazzarello, localizado na rua Ibrahim, 5176, bairro Pantanal, das 14h às 18h. Essa é a primeira edição de 2016 após será realizado nas unidades do Sesc no interior do estado. 

Na programação atividades como coleta de preventivo, palestras sobre DST/HIV, aferição de pressão e teste de glicemia, fluorterapia, escovação, oficina da memoria entre outras e para animar a criançada festival de brincadeiras populares, sorteio de brindes e muita diversão. Como parte da programação um estande todo voltado para leitura com a presença da biblioteca volante, o BiblioSesc.

Outros serviços também serão oferecidos em parceira como assessoria jurídica que será desenvolvida pela Defensoria Pública, corte de cabelo com profissionais do Senac, curso de pintura em tecido, fuxico e técnicas de decoração com material reciclável. “Essa é a primeira vez que o evento é realizado no bairro Pantanal. Desde já aproveito a oportunidade para convidar toda a comunidade para prestigiar o evento” fala Giulane Souza, coordenadora de Assistência do Sesc.
Segundo Raniery Araujo presidente do sistema Fercomércio “O evento tem por objetivo aproximar da população, ir onde o comerciário está, é facilitar o acesso aos serviços sociais da instituição”.


Paulo Afonso
Estagiário de comunicação Sesc RO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)