terça-feira, 12 de abril de 2016

Copa Sesc movimenta a unidade de Ariquemes nesse fim de semana

No próximo final de semana acontece a copa Sesc no município de Ariquemes, o evento que reúne beneficiários do Sesc e comunidade em geral através de modalidades esportivas e atividades físicas que buscam a integração entre os comerciários.

O torneio acontece nos dias 15 e 16 de abril (sexta e sábado), às 19h na categoria adulto e nos dias 16 e 17 (sábado e domingo) a partir das 7h30 para as demais categorias. Quem pode participar, beneficiários do Sesc devidamente cadastrados com sua carteira atualizada, alunos de escolas municipais, estaduais, particulares, atletas de clubes esportivos e associações esportivas, portando sua identificação com foto (RG, carteira estudantil, carteira de clube ou associação).

Para efetuar a inscrição nas categorias MIRIM/ INFANTIL/ JUVENIL E ADULTO os interessados deverão preencher o formulário com todas as informações solicitadas e com 1 kg de alimento por atleta inscrito, todos os alimentos serão destinados a instituições filantrópicas cadastradas no programa Mesa Brasil do Sesc.

Um dos objetivos do evento é oferecer os serviços prestados pelo Sesc na modalidade do esporte, incentivando a prática esportiva para toda a comunidade e comerciários. Segundo Raniery Araújo presidente do sistema Fercomércio “O torneio visa contribuir para o incentivo de exercícios físicos, aproximar o Sesc de toda a comunidade e também comemorar os 40 anos de instalação do Sesc em Rondônia promovendo o evento nas 6 cidades do estado”.

Paulo Afonso
Estagiário de Comunicação Sesc RO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)