quarta-feira, 23 de março de 2016

Fecomércio-RO divulga manifesto sobre a crise político-econômica do País

A Fecomércio-RO publicou na manhã de terça-feira 22.03 um Manifesto se posicionando sobre a atual crise político-econômica que o País enfrenta e que tem agravado a cada dia a situação do empresário e da população no Estado.

No manifesto, o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, se posicionou favorável ao impeachment da presidente Dilma Roussef. "É imprescindível devolver o Brasil aos brasileiros que clamam por isto, de forma espontânea nas ruas", diz ele no documento. 

CONFIRA ABAIXO O MANIFESTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)