sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sesc Rondônia vai entrar na folia neste carnaval



O Sistema Fecomércio - Sesc- Senac no estado já realiza os últimos ajustes para a execução do tradicional carnaval “Sesc Folia”, que neste ano de 2015 acontece nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro com uma vasta programação. A atividade dedicada ao público infanto-juvenil acontecerá na quadra coberta do Sesc Esplanada em Porto Velho, com início sempre às 16 horas e término às 22h. A entrada para comerciário será um quilo de alimento não perecível. Quem não tem a carteirinha garante o passaporte com 2 kg de alimentos. O Sesc Esplanada fica localizado à rua Presidente Dutra, n° 4175, Bairro Olaria.

A festa, que nesta 35ª edição recebe o tema “38 Anos de Alegria  - O Carnaval Solidário” vai contar com a presença dos DJ’s Jone e Vanderlan com uma programação musical variada, indo desde as tradicionais marchinhas de carnaval até o axé. “Vai ter música para todos os gostos, além de um vasto cardápio na praça de alimentação” garantiu Tico Marinheiro, recreador do Sesc e organizador do evento.

A folia começará no domingo. Já na segunda (16) o destaque ficará por conta do desfile do Bloco da Alegria, composto pelo grupo da terceira idade do Sesc e também pela Batalha de Confete e Serpentinas. Neste mesmo dia acontece a primeira eliminatória do Concurso de Fantasias.

No terceiro e último dia, conhecido como a “terça gorda” além da realização do desfile do Rei Momo, todos os participantes conhecerão os vencedores concurso. O primeiro lugar na categoria infantil levará para casa uma bicicleta. O vencedor da categoria juvenil também receberá o mesmo prêmio.

“O carnaval do Sesc além de ser um dos únicos sobreviventes quando se fala em carnaval de salão em Porto Velho é também um dos mais tradicionais. A estimativa de público é sempre superada a cada ano. Essa é uma oportunidade que o comerciário tem para brincar e se divertir com toda a sua família” destacou o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Raniery Araujo Coelho.


Em 2014 o Sistema não realizou o carnaval em virtude da cheia do Madeira, que desabrigou e desalojou centenas de famílias na capital. Todos os alimentos arrecadados durante este carnaval serão repassados para o programa Mesa Brasil do Sesc, que realiza atividades durante todo o ano com as instituições cadastradas. Outras informações pelo telefone (69) 3229-6006, ramal 224.


Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Postagens populares (5 mais recentes)