quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mesa Brasil Sesc realiza reunião de encerramento das ações em 2015 com doadores do Programa

O Serviço Social do Comércio, Sesc realizará no dia 30 de novembro, uma reunião com empresas doadoras, Instituições filantrópicas e autoridades para fechamento das ações desenvolvidas no exercício de 2015. O evento terá início às 16h, no auditório do Sesc Esplanada. Este evento tem o intuito de fidelizar os parceiros para mais uma jornada em 2016.

O Mesa Brasil Sesc é um Programa que tem na parceria a sua base de sustentação, pois busca despertar no doador o espírito solidário, permitindo que as empresas tenham sua agenda social facilitada, oferecendo assim condições para que possam exercer sua cidadania empresarial, tornando-se uma ponte entre quem quer doar e quem precisa receber.  A reunião já é realizada desde 2004, anualmente para apresentar os resultados alcançados e ações socioeducativas desenvolvidas ao longo do ano, em Porto Velho e Ji-Paraná, cidades onde há sede do Programa. “O Programa Mesa Brasil Sesc é muito comprometido com o serviço que é desenvolvido, queremos que os nossos parceiros confiem em nossos trabalhos e as instituições que atendemos tenha em nós um apoio não só alimentar como também educativo” afirma Coordenadora do Programa, Queila Silva.

Hoje o Programa atende em Rondônia cerca de 118 Instituições filantrópicas, sendo divididas por sistemáticas e eventuais (Instituições atendidas quando há um número maior de doação), totalizando cerca de 117.787 pessoas atendidas, entre crianças, adultos e idosos. O Mesa conta com a ajuda de 30 voluntários e a parceria de 43 empresas doadoras que contribuíram para arrecadação de 720 toneladas de alimentos, que complementou cerca de 4.560 refeições.  Além disso foram ainda desenvolvidas 39 ações educativas que incluíam palestras, cursos, oficinas, reuniões que beneficiaram 3.318 pessoas em Porto Velho e Ji-Paraná,” explica o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE, Raniery Araujo Coelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)