terça-feira, 24 de novembro de 2015

Evento social arrecada brinquedos para crianças carentes neste natal


O passeio percorrerá os principais pontos turísticos e ruas decoradas na capital rondoniense

Com a intenção de associar DIVERSÃO COM SOLIDARIEDADE, o Sistema Fecomércio - através da coordenação de Turismo Social do Sesc - promoverá no período 29 de novembro a 3 de dezembro a oitava edição do City Tour Natalino, distribuindo muita alegria natalina às crianças, que já contam os dias por esse evento.

O passeio será realizado no Trenzinho “Só Alegria”, com atividades recreativas desenvolvidas pelo Papai Noel e seus assistentes. “O objetivo é proporcionar um momento de alegria às crianças, trazendo lazer junto ao exercício de cidadania a quem precisa. “O evento tem em sua essência o cunho social, que visa arrecadar brinquedos como taxa de embarque, para que assim possamos fazer doações às instituições que atendem crianças cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. É alegria, diversão e o social caminhando lado a lado”, explica o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE, Raniery Araujo Coelho.

No dia 29 de novembro o Sesc oferecerá o passeio ao público infantil, na praça Aluízio Ferreira, a partir das 18h. Já nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, a programação se divide entre os alunos dos Sesc Escola e instituições parceiras do Sesc. De 2 a 3 de dezembro será a vez de contemplar as crianças atendidas pelas instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil, através das doações dos brinquedos arrecadados e passeios no trenzinho. “O momento será oportuno para a entrega dos presentes coletados durante o projeto. Os resultados desse trabalho prazeroso sempre emocionam todos envolvidos nessa ação solidária”, fala Tatiana Sadeck, coordenadora de Turismo Social do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)