quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Minimaratona do Sesc promete movimentar o município de Ji-Paraná neste domingo

O Circuito Estadual de Corridas de Rua, Minimaratona chega a sua 4ª Edição. A competição acontecerá no município de Ji-Paraná, neste domingo, 11 de outubro, com largada prevista para as 7h, em frente ao Sesc Ji-Paraná localizado na av. 2 de Abril, 2030, bairro 2 de Abril. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Central de Atendimento do Sesc, até o dia 9 de outubro.

A competição que é promovida pelo Sistema Fecomércio através do departamento de lazer do Sesc promete reunir vários adeptos nesta competição. A Minimaratona Ji-Paraná terá um percurso de 10 km com sua largada na av. 02 de abril seguindo pelas ruas Menezes Filho, Ji-Paraná, Cloves Arraes, Dom Augusto, Pres. Vargas, Av. Marechal Rondon fazendo o contorno atrás do Teatro Dominguinhos seguindo na Av. Marechal Rondon até a Av. Monte Castelo onde segue retornando pela Rua das Pedras, Menezes Filho, Av. Ji-Paraná, Castanheira e encerrando na av. 02 de abril. Paralelo a Minimaratona será desenvolvida a Marotinha, uma competição com um percurso de 3km destinada as crianças de 13 a 17 anos.

Conforme consta no regulamento da competição, são premiados conforme as divisões das categorias que foram definidas em elite, comerciário, comunitários, escolares, polícias PM, bombeiros, civil, PRF e PR. Somente os três primeiros colocados da categoria elite e o campeão e vice-campeão da categoria comerciário, receberão premiação em dinheiro, as demais premiações serão troféus, medalhas, além de bolas oficiais e sorteios de bicicleta. De acordo com o coordenador do evento, Celestino José de Souza, a premiação é simbólica. O objetivo principal do Circuito não é o prêmio, mas sim despertar o interesse da população para a prática de atividades físicas.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Coelho, ressaltou a importância da participação na competição. “Apesar de ser um momento de interação entre pessoas adeptas à modalidade ‘corrida de rua’, o Sesc oferece a oportunidade de revelar grandes atletas no Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)