terça-feira, 4 de agosto de 2015

Escola de música faz Tributo a banda norte-americana “Megadeth”

No próximo dia 8 de agosto, o Teatro 1 Sesc Esplanada será o ponto de encontro para os amantes do rock. É que a Escola de Música Sol Maior realizará um show que homenageia a banda norte-americana Megadeth. O evento faz parte do projeto “Ciclo de Partituras” do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac desenvolvido através da coordenação de cultura do Sesc e é gratuito. 

A Escola de Música Sol Maior, antenada no movimento musical de Porto Velho, que deixa evidente um crescente interesse pelo rock, realiza mais esse tributo. “Realizamos em 2014 tributos a banda Iron Maiden, lotamos o teatro, foi sucesso e agora queremos repetir a dose”. Explica Silvia Freire, coordenadora e professora da Escola de Música Sol Maior. 

O show conta com a participação dos professores Luiz Carlos e Wendel França, nas guitarras e Renan Lima na Bateria, Hugo Borges no vocal, Wagner Modesto e Lucas Souza  na guitarras, Quim Bass no baixo e Ícaro Dicow na bateria. Serão interpretados 14 dos maiores sucessos da banda, A Tout Le Monde, Hangar 18Trust, Lucretia, Holy Wars, Symphony of Destruction, Sleepwalke, Public Enemy Number One, Tornado of Souls, Head Crusher, She Wolf, Peace Sells, Dread and Fugitive Mind e Devil’s  Island.

O Megadeth, uma das maiores bandas de thrash metal - subgênero veloz e pesado do metal - faz parte, junto com Metallica, Anthrax e Slayer, do chamado "big four" - as quatro maiores bandas do estilo. Dave Mustaine formou o Megadeth em 1983, após ser expulso do Metallica. Desde então, a banda já foi indicada 11 vezes ao Grammy. Atualmente, o Megadeth é formado por Mustaine, na guitarra e vocais, e David Ellefson, no baixo e o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra.

Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)