quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sesc promove Arraial para comunidade em Nova Mamoré



Sesc Rondônia promove no dia 4 de julho, um dos mais tradicionais arraiais de Nova Mamoré, uma atividade de lazer que proporciona à comunidade, momentos recreativos. A festa será realizada a partir das 19h na quadra da unidade do Sesc Ler Nova Mamoré, localizado na rua 12 de outubro, nº 4042, bairro Novo Horizonte. Com entrada gratuita, o Arraiá do Sesc Ler contará com diversas atrações, comidas típicas e apresentações artísticas.

Na programação desta festa julina, terão apresentações da quadrilha do Programa de Habilidade e Estudo (PHE), da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e de quadrilhas convidadas, além de atividades para criançada com brincadeiras populares, pescaria, boca do palhaço e pula-pula.  A animação ficará por conta do DJ. Outro item especial será as comidas típicas do festejo: vatapá, galinha picante, mingau, quentão e maçã do amor. Estes são alguns dos exemplos de quitutes que serão servidos no Arraiá.

Neste ano o Arraial do Sesc foi desenvolvido com o tema: “Conhecendo a cultura brasileira”. “Trabalhamos todos os anos com uma temática, pois a proposta é desenvolver ações didáticas de forma que nossos alunos absorvam o máximo de conhecimento possível sobre a cultura de outras regiões do Brasil”. Afirma Claudete Almeida, Gerente da Unidade do Sesc em Nova Mamoré, que convida todos a prestigiarem o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)