quarta-feira, 15 de julho de 2015

Está tudo preparado para o 6º circuito Open Internacional de Taekwondo

Os atletas brasileiros já estão se preparando para o próximo circuito Sesc Open Internacional de Taekwondo. Mais de 100 competidores já confirmaram presença na disputa que acontecerá no dia 25 e 26 de julho, na quadra do Sesi, localizado na Av. Rio Janeiro, 4734, bairro lago ao lado do Irmãos Gonçalves. A estimativa é de mais de 300 atletas competindo. As inscrições já estão sendo realizadas via e-mail ou diretamente com a organização do taekwondo no Sesc.

Segundo os organizadores todos os atletas deverão assinar um termo de responsabilidade e entregar no dia da pesagem, juntamente com um documento com foto. Os participantes da capital deverão se apresentar para pesagem no dia 24 e no dia 25 a pesagem somente os atletas de outras cidades, estados e países. Haverá premiação em medalha para o 1º, 2º e 3º lugar da categoria individual, troféu para categoria dupla e equipe.

Na competição já confirmaram atletas do estado do Acre e da Bolívia que irão enfrentar-se de acordo com idade e categoria. As categorias foram divididas em: fraldinha (5 e 6 anos), Mirim (7 e 8 anos), Infantil (9 a 11 anos), cadete (12 a 14 anos), Juvenil (15 a 17 anos) e adulto (18 a 35 anos. O estilo de luta adotados serão kyotugui, lutas casadas e kyock Pa. 

Este ano o Circuito Sesc Open Internacional de Taekwondo irá eleger na categoria absoluta o Rei do Circuito, que irá enfrentar o Rei do GP Brasil 2015, no qual será realizado em Cuiabá. O vencedor ainda ganha uma bolsa no valor de R$ 500, camiseta do evento, passagem terrestre ida e volta e um brinde surpresa. Outra novidade será a MissTaekwondo, aberto para todas as praticantes desse esporte com idade mínima de 16 anos, onde farão duas apresentações, sendo a primeira DOBOK (uniforme de competição) e a segunda de roupa casual. A vencedora será coroada e receberá premiação surpresa.

“As atividades esportivas já se tornaram tradicionais no Sesc. Nós temos o orgulho de contribuir com um evento tão grandioso como O Circuito Internacional de Taekwondo”. Fala Raniery Araújo Coelho, Presidente da Fecomércio- Sesc- Senac. 


Baixe as fichas de inscrição: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)