quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sesc Rondônia promoverá ações para comunidade Jiparanaense neste sábado no ginásio Gerivaldão

Pela primeira vez em Ji- Paraná: o Sesc Cidade, um projeto inovador que não se limita apenas ao espaço físico da instituição, transporta-se para bairros, praças e locais que possam demonstrar a atuação Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em toda a sua plenitude para o público comerciário. A ação iniciou em 2013 em Porto Velho e já está em sua terceira edição. Recorde de público, o projeto envolve os cinco campos de atuação do Sesc: Cultura, Educação, Assistência, Lazer e Saúde. Neste sábado (27), a partir das 14h, o ginásio Gerivaldão, localizado na Av. Dois de Abril, 1701, bairro Urupá será o ponto de encontro da comunidade Jiparanaense. 

A ação consiste em uma ação direta e integrada de todas as áreas de atuação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac com foco na sua clientela preferencial, o trabalhador do comércio de bens, serviços, turismo e seus dependentes. O "SESC Cidade" oportuniza a toda classe comerciária e comunidade de Ji-Paraná serviços como: Saúde bucal, jogos educativos, oficinas (Traçado de fita, Boneca de EVA e fotografia), teste de (HIV, hepatite, sífilis), aferição de pressão, teste de glicemia, além de emissão de cartão do Sus, CPF, cadastro de doadores de medula óssea, orientação aos idosos sobre a carteira do “Passe Livre”, avaliação física com pesagem e cálculo do IMC e corte de cabelo. Para a criançada atividades recreativas e esportivas, apresentação com cães, show com o cantor Edimilson e convidados, além de distribuição de gratuita pipoca, dindin e refrigerante e muito mais. 

O destaque também será de uma programação abrilhantada com a participação dos parceiros como: Dydyo, EMTU, Cometa, Policia Militar, Corpo de Bombeiro, Universidade Ulbra, Detran, Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Fhemeron, Bernardo alimentos, Campilar, Secretaria de Esporte e Turismo, Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Semeia, Shopping Cidadão, Correios e Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), que muito contribuirão para alcançar o nosso objetivo. “Sesc Cidade tornou-se um grande desafio para Sistema Fecomércio e o Sesc, pois as ações foram organizadas estrategicamente para facilitar o acesso as informações dos serviços oferecidos ao comerciário, que ainda não conhece seus benefícios”. Afirma Raniery Araújo Coelho, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)