segunda-feira, 1 de junho de 2015

4ª edição da Mostra Tapiri Breves Cenas e Monólogos oferece oficinas gratuitas no Sesc


A programação da 4ª Mostra “Tapiri de Breves Cenas e monólogos”, que acontece de 5 a 14 de junho, além de reunir grupos de teatro, artistas também promove a formação de técnicos, artistas e comunidades em geral através de oficinas gratuitas.

Os interessados já podem se inscrever através do e-mail: tapiri.oimaginario@gmail.com. São vinte vagas para a Oficina de Processos criativos no teatro contemporâneo e vinte para oficina de Interpretação Teatral.

Para integração de grupos e discussão da relação entre o teatro, o público e a cidade será realizado o Ciclo de Debates denominado Rodaturgia, que amplia o debate e promove troca de experiências entre realizadores de  projetos artísticos na área das artes cênicas.

A Mostra é uma realização do O IMAGINÁRIO, conta com patrocínio da CAIXA, com apoio do Sistema Fecomercio/SESC/RO e Prefeitura de Porto Velho/Fundação Cultural de Porto Velho.

SERVIÇO
4ª Mostra Tapiri Breves Cenas e Monólogos
Programação das oficinas e Rodaturgia

Oficina de Processos criativos no teatro contemporâneo
Oficineiro: Diretor e professor de teatro Luciano Oliveira, da UNIR / Porto Velho / RO.
Período: 06 e 07 de Junho      
Horário: 14h às 18h            
Número de vagas: 20
Inscrições: tapiri.oimaginario@gmail.com
Local da oficina: Rua Franklin Tavares, 1353 – Pedrinhas

Oficina de Interpretação Teatral
Oficineiro: Luiz Cláudio e Marília Ribeiro, Cia Novo Ato / Goiânia / Go.
Período: 13 e 14 de Junho      
Horário: 14h às 18h            
Número de vagas: 20
Inscrições: tapiri.oimaginario@gmail.com
Local da oficina: Rua Franklin Tavares, 1353 – Pedrinhas

Ciclo de Debate sobre dramaturgia – RodaTurgia.
Data: 12 de Junho
Horário: das 15h às 18h
Local: Rua Franklin Tavares, 1353 – Pedrinhas

Para acompanhar a programação da 4ª Mostra Tapiri Breves Cenas e Monólogos, acesse o http://tapirioimaginario.blogspot.com.br/ ou pelo facebook: O Imaginário RO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)