quarta-feira, 13 de maio de 2015

Hoje tem apresentação do Sesc Amazônia das Artes na praça Aluísio Ferreira

A programação do Sesc Amazônia está a todo vapor. E no seu sexto dia chegou a vez do estado do Maranhão participar. Hoje (13), às 18h30, no Sesc Esplanada, espetáculo teatral "A Carroça é Nossa", do grupo Xama Teatro, que está celebrando 10 anos de criação e comemora apresentado-se em todos os estados da região norte. 

A CARROÇA É NOSSA conta a história de um sonhador Pedoca, em que vê a si próprio em uma carroça puxada por um burro, cantando, tocando sanfona e sendo feliz. Ao despertar, encontra a carroça, mas não o animal que pudesse puxá-la. Em sua busca pelo burro, encontra Toinha, que sonha por um amor verdadeiro. Durante a busca, percebem que seus destinos não se cruzaram à toa e que precisam desvendar um enigma que envolve a carroça.

O Xama Teatro é um grupo que desenvolve atividades culturais e artístico-pedagógicas, sob a forma de espetáculos, oficinas, e contadores de histórias. Seus integrantes participam de Festivais, Encontros e Simpósios de Teatro e de Contadores de Histórias no Brasil desde 2001, com a principal finalidade contribuir para o desenvolvimento das artes cênicas do Maranhã.

Dando sequência a programação o Sesc Amazônia das Artes nesta quinta-feira (14) conta com exibição do filme “Juliana contra o jambeiro do diabo pelo coração de João Batista” do Para, às 19h e show musical “Tática” com a cantora macapaense, Brenda Melo, às 20h, no Teatro 1 do Sesc Esplanada.

A programação do Sesc Amazônia das Artes é gratuita e segue até o dia 20 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)