quinta-feira, 26 de março de 2015

Estados se enfrentam em desafio de Taekwondo neste sábado (28)


Acontece neste sábado (28), às 14h, na quadra do Sesc Esplanada o grande desafio de Taekwondo entre Rondônia e Acre. Mais de cem atletas confirmaram presença no evento. O campeonato, além de possuir caráter esportivo, também tem cunho social, pois os atletas e visitantes doarão alimentos não perecíveis que serão entregues às famílias da cheia do rio Acre.

O evento já faz parte do calendário esportivo da Liga Rondoniense de Taekwondo. Este ano a competição foi dividida nas categorias infantil (9 a 11 anos), cadete (12 a 14 anos), júnior (15 a 17 anos) e adulto (a partir de 18 anos), nas modalidades kyrogui dupla e kyrogui equipe (quatro atletas).

A premiação contempla medalhas e troféus. Os atletas ou academias que ainda quiserem participar poderão efetuar a sua inscrição até o dia 27, na academia do Sesc Esplanada com o Professor Junior San. A taxa de inscrição é de R$ 25 por atleta.

Jornalista responsável: Keila Alves DRT 970/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)