sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sesc Rondônia vai entrar na folia neste carnaval



O Sistema Fecomércio - Sesc- Senac no estado já realiza os últimos ajustes para a execução do tradicional carnaval “Sesc Folia”, que neste ano de 2015 acontece nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro com uma vasta programação. A atividade dedicada ao público infanto-juvenil acontecerá na quadra coberta do Sesc Esplanada em Porto Velho, com início sempre às 16 horas e término às 22h. A entrada para comerciário será um quilo de alimento não perecível. Quem não tem a carteirinha garante o passaporte com 2 kg de alimentos. O Sesc Esplanada fica localizado à rua Presidente Dutra, n° 4175, Bairro Olaria.

A festa, que nesta 35ª edição recebe o tema “38 Anos de Alegria  - O Carnaval Solidário” vai contar com a presença dos DJ’s Jone e Vanderlan com uma programação musical variada, indo desde as tradicionais marchinhas de carnaval até o axé. “Vai ter música para todos os gostos, além de um vasto cardápio na praça de alimentação” garantiu Tico Marinheiro, recreador do Sesc e organizador do evento.

A folia começará no domingo. Já na segunda (16) o destaque ficará por conta do desfile do Bloco da Alegria, composto pelo grupo da terceira idade do Sesc e também pela Batalha de Confete e Serpentinas. Neste mesmo dia acontece a primeira eliminatória do Concurso de Fantasias.

No terceiro e último dia, conhecido como a “terça gorda” além da realização do desfile do Rei Momo, todos os participantes conhecerão os vencedores concurso. O primeiro lugar na categoria infantil levará para casa uma bicicleta. O vencedor da categoria juvenil também receberá o mesmo prêmio.

“O carnaval do Sesc além de ser um dos únicos sobreviventes quando se fala em carnaval de salão em Porto Velho é também um dos mais tradicionais. A estimativa de público é sempre superada a cada ano. Essa é uma oportunidade que o comerciário tem para brincar e se divertir com toda a sua família” destacou o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Raniery Araujo Coelho.


Em 2014 o Sistema não realizou o carnaval em virtude da cheia do Madeira, que desabrigou e desalojou centenas de famílias na capital. Todos os alimentos arrecadados durante este carnaval serão repassados para o programa Mesa Brasil do Sesc, que realiza atividades durante todo o ano com as instituições cadastradas. Outras informações pelo telefone (69) 3229-6006, ramal 224.


Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)