quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bazar da Sustentabilidade será realizado no próximo dia 26




O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac realiza no próximo dia 26 de fevereiro mais uma edição do Bazar da Sustentabilidade, um evento que tem como objetivo reduzir, reciclar, reutilizar e repensar o uso de materiais que não são mais utilizados pelos colaboradores mas que podem fazer a diferença na vida de outras pessoas. “Além de praticar o desapego, o bazar cria ainda a possibilidade de integração entre os próprios colaboradores das três casas e isso é muito importante” destaca o presidente do Sistema Fecomércio, Raniery Araujo Coelho.

A arrecadação dos materiais já começou. Podem ser doados roupas, calçados, acessórios, brinquedos, roupas de cama, mesa e banho, produtos de beleza, além de diversos outros, desde que estejam limpos e em perfeitas condições de uso.  A arrecadação já iniciou. Interessados em participar devem procurar a  pessoa responsável por cada casa. Nas unidades do Senac, ficam responsáveis: Márcia Helen (Esplanada), Cêila (Jatuarana), Hedviges (São Tiago) e Cinara (Centro). As doações dos colaboradores do Sesc deverão ser entregues ao Mesa Brasil (Sesc Esplanada). Quem fica responsável pelo recolhimento na Fecomércio, é a colaboradora Cileide Vitorino, na gerência.

O evento será realizado na Galeria de Artes do Sesc Centro, das 09 às 17h. Segundo o regulamento, cada colaborador poderá retirar até 2 peças. O projeto sem fim lucrativo nasceu no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em 2012 pela coordenadora do Programa de Educação Ambiental do Senac, Cinara Valentim e já em 2013 foi expandido para as outras casas. Essa é a quarta edição do evento.

Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)