sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sesc realiza campeonato de Taekwondo neste sábado


Os atletas do Sesc já estão se preparando para o combate. Neste sábado (18), às 14h, no Sesc Esplanada, acontece o I Double Fighter, o campeonato de Taekwondo que irá estremecer as estruturas do Sesc. O evento conta com a participação de mais de 80 competidores. 

Atletas do Sesc, Sesi, Dragon, Lacerda, Cruz, Elite, Top, Kim, Esparta, Insanity e Dois R competirão nas categorias cadete (12 a 14 anos), júnior (15 a 17 anos) e adulto (a partir de 18 anos), nas modalidades kyrogui dupla e kyrogui equipe (quatro atletas). Segundo a organização do evento, a novidade da competição será a disputa em equipe.

Os competidores serão avaliados pela Federação Rondoniense de Taekwondo que irá analisar o golpe bem executado no oponente além de outras características da modalidade kyrogui. Cada combate tem três assaltos, sendo que cada um com duração de dois minutos e intervalos de 1 minuto. 


A premiação contempla medalhas e troféus. Os atletas ou academias que ainda quiserem participar poderão efetuar a sua inscrição até uma hora antes do início do campeonato. A taxa de inscrição é de R$ 25 por atleta. 


A competição é mais uma ação para a campanha Move Brasil que tem como objetivo promover o aumento de praticantes de atividades esportivas no Brasil.



Postagens populares (5 mais recentes)