sexta-feira, 7 de março de 2014

Canta Mulher acontece neste sábado (08)

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Sesc Rondônia em parceria com o Fórum Popular de Mulheres realiza neste sábado (08), às 19h30 no Teatro 1 do Sesc Esplanada o Projeto Canta Mulher 2014. O evento, que é aberto à comunidade, trará o show “Fascinação”, em homenagem à intérprete e cantora Elis Regina, famosa por inovar os espetáculos musicas com apresentações dramáticas a partir da década de 60.

Participam do espetáculo musical as artistas e intérpretes Wilca Leles, Laís Fernandes, Tamires Paiva e Ceiça Farias que além de produzir o evento, também fará uma participação especial. “O Canta Mulher sempre acontece com uma temática, mas essa edição será atípica. Pela primeira vez faremos uma homenagem a uma das grandes vozes do nosso país” destacou Ceiça Farias.

O projeto Canta Mulher completa em 2014, vinte e dois anos. Durante todo esse tempo é realizado em parceria com o Sesc. “Hoje o projeto é uma referência no que se refere a produção de eventos musicais.  Através dele, estimulamos e colocamos em cena nossas cantoras, compositoras e intérpretes, contribuindo assim para a história da música em Porto Velho” ressaltou o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Araújo Coelho.

O espetáculo apresentará cerca de quinze músicas que foram interpretadas por Elis Regina. Participarão do evento os músicos Alex Almeida (piano e direção), Catatau (bateria), Jessé França (baixo) e Dani Lima (violão).


Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Sesc entrega donativos


Em apenas duas semanas, o Serviço Social do Comércio em Rondônia (Sesc) conseguiu arrecadar mais de 360 quilos de alimentos, produtos de higiene e de limpeza durante a campanha de arrecadação de donativos para os atingidos pela cheia do Rio Madeira. Além disso, também foram arrecadadas quase cinco mil peças de roupas, calçados e roupa de cama. Todas as doações deixadas nas unidades do Sesc em Porto Velho foram entregues à Defesa Civil nesta última quinta-feira (27). 

 A entrega foi realizada na quadra poliesportiva do Sesc Esplanada e acompanhada pelos alunos do 5º ano do Sesc Escola, que realizaram a campanha “Solidariedade – Um ato de amor”, pelos diretores do Sesc e presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Araújo Coelho. “Com essa mobilização o Instituto Fecomércio através do Mesa Brasil cumpre com seu papel social, na tentativa de amenizar o sofrimento dessas pessoas. As crianças da escola estão de parabéns, pois foram campeãs na arrecadação” destacou o presidente.

A campanha continuará por tempo indeterminado. Todas as unidades do Sesc (Esplanada, Centro e Campestre) continuarão como ponto de arrecadação de donativos para a Defesa Civil. “Continuaremos com a campanha até que haja a necessidade. Vale ressaltar que o mais importante agora é arrecadar água, alimentos e material de higiene pessoal” finalizou Queila Silva, coordenadora do Programa Mesa Brasil.


Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Postagens populares (5 mais recentes)