sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sesc participa do projeto “Domingão” da CDL

Mais uma vez o Sistema Fecomércio Sesc/Senac participa do projeto “Domingão” realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Velho. O objetivo é aumentar a divulgação, assim como as vendas de final de ano no comércio local. “Além de aquecer as vendas e fortalecer a economia, o evento também é uma boa oportunidade para aqueles que não dispõem de tempo durante a semana, para realizarem suas compras de Natal” destaca o presidente do Sistema Fecomércio, Raniery Araujo Coelho. 

Neste ano a CDL vai realizar o evento durante três domingos consecutivos, todos com início às 08 horas e com término às 20h. O primeiro já acontece neste próximo domingo (07), na avenida Jatuarana. Essa é a terceira edição do projeto no comércio local. A zona Leste de Porto Velho também vai ser beneficiada. A avenida José Amador dos Reis recebe o evento pela segunda vez no dia 14 de dezembro. Nestes dois dias o Sesc estará presente oferecendo atividades físicas, recreativas e educacionais, com leituras através do BiblioSesc.

Assim como o Sesc, o Senac também estará participando das atividades oferecendo corte de cabelo e orientação nutricional, além de ter um ponto de atendimento com divulgação dos cursos do Pronatec. O último evento acontecerá no dia 21 de dezembro, com a décima edição na avenida Sete de Setembro. Neste, o Sesc participará somente com atividades de recreação.


Em todos os eventos acontecerão sorteios de vale compras, pula-pula, distribuição de água mineral, pipoca e refrigerante além da presença do Papai Noel que também distribuirá sacolinhas para as crianças. A estimativa é que cerca de 20 mil pessoas participem do projeto durante esses três dias. 

Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)