sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sesc se prepara para o Dia das Crianças

Big Dia das Crianças em Presidente Médici
Domingo, dia 12 de outubro, o Sesc realiza em alusão ao Dia das Crianças, várias atividades. Em Porto Velho, o destaque fica com a programação do Sesc Campestre, que estará desenvolvendo além de atividades recreativas, o sorteio de brindes. O dia na unidade começa às 9 horas e segue até as 17h, com atividades como Topa ou não Topa, circuito de provas, jogos, festival de guloseima com distribuição pipoca, chocolate, algodão doce entre outros, além de um show infantil com a banda X-Bagunça, programado para começar às 11 horas da manhã.

Na unidade de Presidente Médici não vai ser diferente. Muitas atividades estão sendo programadas. O Big Dia das Crianças também acontece no dia 12, das 08h às 13h, na unidade com atividades como corrida do saco, corrida de perna de pau, pula corda, dardo ao alvo, entre outras. O evento contará com 10 camas elásticas, gangorras, gira-gira, escorregadores, além da distribuição de pipoca, picolé, balas e pirulitos. No “Big Dia”, pela manhã, também acontece a “Marotinha”, corrida para as crianças com premiação em medalhas. A estimativa é de que pelo menos mil crianças sejam atendidas.

O município de Ji-Paraná também vai entrar no ritmo. A unidade já se prepara para a semana da criança, com leitura de estórias na Escola Municipal Tupi, no dia 08, às 08h30. No dia 11, a unidade realiza o Festival Recreativo do Projeto Habilidades de Estudo - PHE, na própria sede do Sesc.


No sábado, dia 11, o Sesc de Nova Mamoré realiza uma série de atividades com brincadeiras e sorteio de brindes. O evento, que será aberto à toda comunidade, acontecerá das 08h às 11h, na quadra coberta da unidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)