sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sesc realiza campeonato de Taekwondo neste sábado


Os atletas do Sesc já estão se preparando para o combate. Neste sábado (18), às 14h, no Sesc Esplanada, acontece o I Double Fighter, o campeonato de Taekwondo que irá estremecer as estruturas do Sesc. O evento conta com a participação de mais de 80 competidores. 

Atletas do Sesc, Sesi, Dragon, Lacerda, Cruz, Elite, Top, Kim, Esparta, Insanity e Dois R competirão nas categorias cadete (12 a 14 anos), júnior (15 a 17 anos) e adulto (a partir de 18 anos), nas modalidades kyrogui dupla e kyrogui equipe (quatro atletas). Segundo a organização do evento, a novidade da competição será a disputa em equipe.

Os competidores serão avaliados pela Federação Rondoniense de Taekwondo que irá analisar o golpe bem executado no oponente além de outras características da modalidade kyrogui. Cada combate tem três assaltos, sendo que cada um com duração de dois minutos e intervalos de 1 minuto. 


A premiação contempla medalhas e troféus. Os atletas ou academias que ainda quiserem participar poderão efetuar a sua inscrição até uma hora antes do início do campeonato. A taxa de inscrição é de R$ 25 por atleta. 


A competição é mais uma ação para a campanha Move Brasil que tem como objetivo promover o aumento de praticantes de atividades esportivas no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)