segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Musical “O mistério da Bomba H___” lota anfiteatro do Parque da Cidade



Raniery Coelho, presidente Fecomércio
Foto: Leonardo Valério 
Por volta das 17h30 o público já começava a chegar no anfiteatro do Parque da Cidade. A expectativa para abertura do Palco Giratório e o início do espetáculo “O mistério da bomba H__” acabou às 19h, quando o presidente da Fecomércio, Raniery Coelho, abriu oficialmente a programação do Palco Giratório, reafirmando o compromisso do Sistema Fecomércio, através do Sesc de levar cultura, o teatro e o entretenimento às comunidades mais distantes. "Ano passado nós conseguimos atingir cinco municípios e este ano o município Ji-Paraná também está inserido nesta programação com uma semana de espetáculos”, disse. Este ano, a novidade é que o Palco Giratório amplia seu alcance de público com a circulação estadual abrangendo os municípios Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici, Cacoal e Vilhena, além da Mostra Palco Giratório em Ji-Paraná. 
"O mistério da Bomba H___", do Grupo Oriundo de Teatro (MG)
Foto: Leonardo Valério
O espetáculo de abertura atraiu público de todas as idades. O musical encantou a plateia que lotou o anfiteatro do Parque da Cidade. Utilizando a música, teatro com bonecos e muita criatividade o Grupo Oriundo de Teatro (MG) discutiu temas importantes como preconceito, corrupção e política em um galinheiro. Para o grupo esta é uma oportunidade ímpar que o projeto oferece, pois sem esse apoio não seria possível circular pelo Brasil. Ana Campos, diretora, produtora e atriz revela que o projeto oportuniza o conhecimento de novas pessoas, lugares e culturas. "Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Grupo Oriundo de Teatro na estrada dele até hoje", diz Ana.
Público participa do espetáculo "O mistério da bomba H___" do Grupo Oriundo de Teatro (MG)
Foto: Leonardo Valério
O Grupo Oriundo de Teatro continua em Porto Velho e participa de intercâmbio juntamente com o Grupo Miramundo (MA) e O Imaginário (RO). O encontro será na terça-feira (02) no Tapiri, das 14h às 18h.
"O mistério da bomba H____" Grupo Oriundo de Teatro (MG)
Foto: Leonardo Valério

Programação 01/09 (segunda-feira)
Oficina: Gestão para autonomia e produção cultural
Grupo: Teatro de Anônimo (RJ)
Local: Tapiri - Associação O Imaginário - Rua Franklin Tavares, 1349 Bairro Pedrinhas
Horário: 13h (programação alterada)

Palita no Trapézio
Grupo: Mira Mundo (MA) - Convidado
Local: Teatro 1
Horário: 19h
Classificação: Livre
Entrada gratuita – os ingressos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo

A programação do Palco Giratório continua até o dia 28 de setembro. Acompanhe também pelo Facebook (https://www.facebook.com/palcogiratorioro) e Instagram (@sescro).
Anfiteatro do Parque da Cidade neste domingo (31/08) na abertura do Palco Giratório
Foto: Eliane Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)