quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sesc realiza Gincana do Trabalhador nessa quinta-feira (01)

Em alusão ao dia do Trabalho, o Serviço Social do Comércio em Rondônia (Sesc) realiza nesta quinta-feira, dia 01 de maio, a Gincana do Trabalhador. O evento está marcado para iniciar às 09 horas no Sesc Campestre, localizado à BR 364, sentido Cuiabá em Porto Velho.

O evento será aberto a toda comunidade. Quem comparecer, além de participar da gincana, poderá desfrutar de atividades recreativas, com trilhas, festival de pegadinhas, assistir à apresentações culturais, além de participar de sorteios de vários brindes. Também haverá torneios de futebol society, dama, truco, vôlei de areia, sinuca, peteca e espiribol. “Todos os trabalhadores estão convidados. A diversão estará garantida” ressalta o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Araujo Coelho.

A programação será acompanhada de música ao vivo com a presença da banda Michel e Maurício, tocando sertanejo, vanerão e forró. Também está confirmada a apresentação do Boi Bumbá Manhoso. A coordenação do evento só ressalta a importância de se levar mantimentos. “Cada um ficará responsável em levar o que for consumir no dia” alerta Tico Marinheiro.

A entrada será gratuita. Para utilizar a piscina do clube o trabalhador terá que passar por um exame médico para a avaliação de pele.

Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)