sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sesc realiza Bandal Open de Taekwondo

O Serviço Social do Comércio em Rondônia realiza no próximo dia 26 de abril, na quadra poliesportiva da unidade Esplanada o 1º Campeonato de Taekwondo “Bandal Open”. O evento que está marcado para iniciar às 15 horas contará com a participação de alunos da equipe de Taekwondo “San Brothre’s” do Sesc e de atletas de escolas e academias de Porto Velho.

Cerca de 180 atletas irão competir dentro das categorias Cadete (12 a 14 anos), Juvenil (15 a 17 anos) e Sub 21 (18 a 21 anos). Os três primeiros atletas colocados de cada categoria ganharão medalha. Os troféus serão para as equipes que tiverem mais campeões.

Bandal é o nome que se dá há um dos chutes do taekwondo. Participam deste campeonato atletas das academias Kim, Lacerda, Toper, Cruz, Training, Sparta, Dragon, Elite, Phisical, 2R, Moá TKD e das escolas Tiradentes, Flora Calheiros, Barão do Solimões, além do projeto Social Mudando Vidas.

Durante o evento o Sesc estará arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados ao desabrigados pela enchente do Rio Madeira.



Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)