quarta-feira, 2 de abril de 2014

Companhia “Nu Escuro” apresenta espetáculos no Sesc Esplanada


O Teatro 1 do Sesc Esplanada recebe no próximo final de semana dois espetáculos da Companhia Nu Escuro, de Goiás. Os eventos compõem a programação do projeto Teatro em Cartaz do Sesc em Rondônia. A programação começa no sábado (05) com a apresentação do espetáculo “Gato Negro” às 20 horas. No domingo (06) e na segunda-feira (07), a companhia apresenta “Plural”. No dia 06 o espetáculo acontece às 20 horas. No dia 07, “Plural” será apresentado em dois horários. Primeiro às 09 horas e depois às 15h. A entrada é gratuita, mas o Sesc estará recebendo alimentos não perecíveis para a campanha em prol dos desabrigados pela cheia do Madeira.

A peça “Gato Negro” dirigida por Hélio Fróes, foi inspirada em mitos populares. Conta a história de três mulheres que vivem em uma fazenda isolada e que esperam por um cavalheiro que as despose. Já “Plural”, conta histórias de mulheres que tiveram seus cotidianos familiares alterados pela necessidade de migração da zona rural para a urbana. Nesta montagem, o grupo trabalha com o teatro de bonecos. Para ambos, a classificação é livre. As senhas para os dois espetáculos serão retiradas no local uma hora antes de cada sessão.

A Companhia, que é patrocinada pela Petrobrás, apresentou os trabalhos recentemente em Belo Horizonte (MG). Após apresentação em Porto Velho, segue para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)