sexta-feira, 7 de março de 2014

Sesc entrega donativos


Em apenas duas semanas, o Serviço Social do Comércio em Rondônia (Sesc) conseguiu arrecadar mais de 360 quilos de alimentos, produtos de higiene e de limpeza durante a campanha de arrecadação de donativos para os atingidos pela cheia do Rio Madeira. Além disso, também foram arrecadadas quase cinco mil peças de roupas, calçados e roupa de cama. Todas as doações deixadas nas unidades do Sesc em Porto Velho foram entregues à Defesa Civil nesta última quinta-feira (27). 

 A entrega foi realizada na quadra poliesportiva do Sesc Esplanada e acompanhada pelos alunos do 5º ano do Sesc Escola, que realizaram a campanha “Solidariedade – Um ato de amor”, pelos diretores do Sesc e presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Araújo Coelho. “Com essa mobilização o Instituto Fecomércio através do Mesa Brasil cumpre com seu papel social, na tentativa de amenizar o sofrimento dessas pessoas. As crianças da escola estão de parabéns, pois foram campeãs na arrecadação” destacou o presidente.

A campanha continuará por tempo indeterminado. Todas as unidades do Sesc (Esplanada, Centro e Campestre) continuarão como ponto de arrecadação de donativos para a Defesa Civil. “Continuaremos com a campanha até que haja a necessidade. Vale ressaltar que o mais importante agora é arrecadar água, alimentos e material de higiene pessoal” finalizou Queila Silva, coordenadora do Programa Mesa Brasil.


Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)