quarta-feira, 26 de março de 2014

Ciclo de Partituras apresenta “Tributo Metallica”

Fãs do rock’n roll já tem hora e data para se encontrarem. Dia 29 de março tem a apresentação do “Tributo Metallica” da Escola de Música Sol Maior, que há 28 anos atua em Porto Velho. O evento, que faz parte do projeto “Ciclo de Partituras” do Sesc, acontecerá às 20 horas no Teatro 1 do Sesc Esplanada. A entrada será gratuita, mas o Sesc estará recebendo alimentos e produtos de higiene pessoal na entrada, em prol dos desabrigados pela enchente do Rio Madeira.

Quem participa do evento são os professores e ex-professores da escola, com a presença do músico Hugo Borges, convidado para ser o vocalista da banda. Durante cerca de uma hora e meia os participantes apresentarão 13 músicas do Metallica, banda norte-americana formada na cidade de Los Angeles, na Califórnia.

Segundo a proprietária e diretora da Sol Maior, Silvia Freire, essa é a segunda vez que a escola de música realiza um tributo em homenagens à bandas de rock. “Devido ao sucesso do primeiro tributo, na ocasião, em homenagem a banda Iron Maiden, resolvemos continuar investindo nesse segmento também. Após o Metallica já daremos início à pesquisa do próximo grupo a ser homenageado” conta.

O Ciclo de Partituras é um projeto do Serviço Social do Comércio em Rondônia voltado para a música instrumental e erudita, a exemplo dos projetos de circulação nacional como o Sonora Brasil e Sesc Partituras, do Sesc Nacional. “Com esse projeto, podemos além de incentivar e abrir espaço para as produções locais desse gênero, oferecer ao nosso público o acesso a diferentes linguagens musicais” destaca o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Raniery Araújo Coelho.

Participam do tributo os músicos, Luis Carlos (guitarra), Wendel França (guitarra), Renan Lima (bateria) Joel Soares (baixo) e Hugo Borges (vocal).



Jornalista responsável: Renata Vannier DRT 965/RO
Sesc Rondônia (69) 3229-6006 / ramais 208 e 220
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog do Sesc Rondônia tem por prioridade divulgar as ações e processos da instituição dando respostas a respeito da programação de eventos e outros, não sendo o canal administrativo para o recebimento de reclamações oficiais, reservando-se ao direito de não publicar mensagens que em sua essência contenham mensagens de cunho injurioso ou com linguagem depreciativa. Os usuários ou outros que desejarem fazer reclamações formais ao Sesc poderão entrar em contato com a administração regional em Porto Velho/RO e encaminhar suas considerações.

Postagens populares (5 mais recentes)